sábado, 16 de fevereiro de 2013

Festa no Viverde?!?!!?

Esclarecimentos:

Gostaria de esclarecer e reforçar, que o post realizado abaixo sobre a festa ocorrida no Viverde, em nenhum momento criticou ou questionou o morador pela utilização do salão de festas.
Ele agiu de maneira certa, solicitou a utilização do salão de festas, preencheu o formulário solicitado e teve um retorno autorizando a utilização do salão.

Os questionamentos estavam sendo direcionados ao antigo gestor, quanto a informação de se as áreas comuns haviam sido entregues ou não;

Peço desculpas, a família do morador e seus convidados, pelo constrangimento de toda a situação.


Adriana Landim,


Post de 16.02.13
Festa no Viverde??!!! como assim??!!

É isso mesmo pessoal, como diz a música do Latino: "Hoje a festa é lá no meu apê", mas a festa esta ocorrendo no salão de festas!

Vocês devem estar se perguntando, mas como assim, se as áreas comuns não foram entregues?


Não foram entregues, mas nosso síndico autorizou excepcionalmente!

Ah tá! 
Liberar a piscina, quadra,churrasqueira,hall,playground não pode, mas festa tudo bem, né??

Isto só prova, sua péssima gestão, por isso Viverdianos, vamos exigir sua renuncia imediata!




Nilton e Adriana








28 comentários:

  1. Pessoal, gostaria de saber quem foi o responsável pela vistoria do salão antes e depois do uso pois acredito ser um procedimento fundamental para manutenção do patrimônio.
    Fernanda - Bocaina 151

    ResponderExcluir
  2. Fernando,
    O síndico contratou um perito para realizar a vistoria das áreas comuns, além disto contratou uma gerente geral que também acompanhou esta avaliação. Nenhum dos sub sindicos foram convidados a participar, e sabemos que a festa NÃO podia ter sido autorizada, já que ele não assinou o laudo liberando sua utilização.

    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Más o meu condomínio está em dia, mesmo não recebendo as chaves ainda, ele chega certinho !!! Sérgio e Luciana /Serra do Mar 103

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    Vamos comparecer na reunião neste sabado 23 as 09:30, para mudarmos esta situação

    ResponderExcluir
  6. Só espero que dessa vez alguém além do Ditador Flávio Maluf Fantasma se candidate a sindico... porque meter o pau é fácil, quero ver mesmo é na hora de assumir o rojão, de dar a cara a tapa... já pipocaram uma vez e tenho a leve impressão de que pipocarão de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa..

      Realmente Rafa falar é fácil, você está interessado em se candidatar?
      Em momento algum alguém "pipocou", pois se você não sabe, estamos quase todos os dias no condomínio zelando pelo bem do mesmo, correndo atras de fornecedores, assistência técnica e o que está dentro de nosso alcance e muitas vezes o que não está, e olha que estamos fazendo isto mesmo nenhum de nós sendo sindico e você o que fez para melhorar o condomínio?

      Ninguém está apenas metendo o pau como você disse, estamos simplesmente expondo o que estamos vendo no dia a dia do condomínio, ouvindo a reclamação de alguns moradores e tomando ações para resolver os problemas que estamos vendo e que temos como resolver.

      Não somos os donos da verdade, estamos pelo menos tentando fazer algo para deixar nosso condomínio habitável e seguro para receber nossas famílias e a sua também.

      Cada um tem direito de expor sua opinião da maneira que quiser, mas antes é sempre bom saber de todos os fatos envolvidos.

      Abraços Vizinho..!

      Regis Araujo

      Excluir
    2. Rafael (não sei se é este seu nome)

      Eu não pipoquei da primeira vez, pois em nenhum momento confirmei que seria candidata a síndica, pois não tenho experiência nenhuma e preferi ajudar a fazer besteiras.
      E também não serei candidata na nova assembleia.

      Adriana Landim

      Excluir
  7. Será que somente alguns estão por dentro e está vendo do que realmente está acontecendo? Como dizia o velho guerreiro: "Quem não se comunica, se estrumbica". Alguém já viu algum comentário do sindico nos e-mails ou no blog? Todos sabem quem é ele? Já tentou descobrir seus dados junto a Hubert? Um síndico presente faz amigos e se comunica com todos de forma harmoniosa e tenta resolver os problemas. "Dar a cara a tapa" é o suficiente para administrar e tornar nosso condomínio um lugar incrível para viver? O que significa "dar a cara a tapa"? Se candidatar? Francamente, revejam seus conceitos e reflitam o que desejam para o seu futuro e o da sua família dentro do condomínio, exceto se não for viver lá.

    ResponderExcluir
  8. Larguem de ser mesquinhos, só porque alguém conseguiu utilizar o salão de festas antes de vocês ficaram todos se roendo de inveja...

    Porque não postam aqui o e-mail do Sr. Fabio Villas Boas da Tecnisa falando que "o salão de festas e outras áreas já haviam sido aprovadas pelo perito e pelo síndico, portanto liberadas para uso"?

    Ou vão dizer que ele está mentindo???

    Onde está a clareza de informações que vocês sempre pregam aqui???

    Invadiram a privacidade da família que estava no salão e a expuseram na internet a troco de quê? A troco de NADA!!!

    Esse post não passa de mais uma especulação barata, como muitas outras que já vi por aqui...

    Vou na assembleia e vou votar a favor do sindico, não dá para sair falando pra Deus e mundo que o cara é um lixo com menos de 3 meses na função, tendo que começar um condomínio do zero...

    Da maneira com que vocês falam até parece que a culpa pelos 2, 3, 4 anos de atraso é toda dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isto que as coisas no Brasil não vão para frente..!!!

      O Pior do Brasil é o Brasileiro!!!!

      Fred, como eu havia dito no post anterior, procure saber do ocorrido em sua totalidade.

      Você tem o direito de votar em quem quiser, e parafraseando o Conde Joseph de Maistre "Cada povo tem o governo que merece".

      Abraços Vizinho!!

      Regis Araujo

      Excluir
    2. Coisas no Brasil?? Governo que merece??

      Falou, falou e não falou NADA!!

      Fugiu pela tangente ao invés de se posicionar quanto à meus questionamentos... faltam argumentos??

      Porque não postaram aqui o e-mail do Sr. Fabio Villas Boas da Tecnisa desmentindo o que vocês escreveram no post?? Para não passarem por mentirosos??

      Aproveitando a deixa, relate o ocorrido em sua totalidade então...porque parece que só você sabe realmente o que aconteceu...

      Excluir
    3. Fred, Você já esta morando no Condomínio???
      Por que pergunto, se sim, deve saber que é o melhor lugar para colocar sua família, o mais seguro, o sem problemas graves.....se não, procure ir até lá e dar uma olhada em tudo que aconteceu, e conversar com moradores que estão enfrentado vários problemas e que o Sindico atual, não conseguiu resolver, tudo que ele faz é pedir dinheiro, contratar e mais nada.....
      Fabio

      Excluir
    4. Sr Fred (ou seria Flávio) convido o sr a me encontrar no sábado para nos conhecermos e poderei mostrar-lhe o email que tenho do Fabio Villas Boas onde afirma, veja bem AFIRMA que as áreas NÃO estavam liberadas, e que o Sr Jeferson funcionário da Tecnisa me afirmou que as áreas só seriam liberadas mediante ASSINATURA pelo (Flávio???) de TODO o laudo/vistoria e que não poderiam acontecer liberações parciais. Dessa forma podemos confrontar nossos email!!! Abrços
      Nilton
      Subsíndico Cantareira

      Excluir
  9. Fred, se você ficou indignado que invadiram sua privacidade o que acharia se alguém batesse lá na porta de seu apartamento sem sua autorização? Ou se quando chegar em casa ver que entraram no seu apartamento e entregaram uma encomenda? Isso não é invasão? E se algo acontece com sua família, de quem será a culpa?

    ResponderExcluir
  10. O Fred foi o beneficiado pelo uso do salão de festas? Se as áreas comuns estão liberadas, porque ninguém as utiliza até agora? E porque apenas uma pessoa pôde utilizar o salão de festas?

    ResponderExcluir
  11. Hahahahha as areas uteis ainda nao foram entregues e nem autorizadas.... como estao liberadas Sr. Fred???

    ResponderExcluir
  12. Areas comuns liberadas?

    Vamos lá!!

    Piscina trancada e de acordo com o Sr. Ary (zelador) a agua nao está própria para uso... nao tem tratamento!!

    Halls sociais... trancados

    Sala de Ginastica ... trancada

    Brinquedoteca e demais areas... trancadas!!!

    Hoje de 21 de fevereiro... AS AREAS COMUNS NAO FORAM ENTREGUES E NEM LIBERADAS!!

    COMO ALGUEM CONSEGUIU USAR O SALAO DE FESTAS (SENDO AREA COMUM) SEM O RESTO TER SIDO LIBERADA????

    E AÍ SR. FRED... CONSEGUE EXPLICAR?

    ResponderExcluir
  13. É bom saber que os "Paladinos do Viverde" não são unanimidade!!!!
    Também vou a assembleia para votar a favor do Síndico!!!!
    Os que assumiram a função para depois renunciarem na primeira pedra do caminho podem votar, protestar, e invejar como quiserem!!!
    Espero sinceramente que todos, incluindo e Síndico, estejam envidando os esforços necessários para conseguir o financiamento, pagar o ITBI, registrar os documentos no cartório, para, enfim, termos as chaves de nossas casas!!! Ai sim, poderemos discutir outros quesitos.
    Nunca vi nada dessa utilidade, necessidade e urgência por aqui! A maioria das vezes temos picuinhas e publicações de fotos em jornais com os membros do blog! Logo em breve teremos a inauguração na revista Caras com alguns(alguma) deles!
    Por último, por favor, parem de duvidar dos anônimos que são contrários (se havia essa possibilidade no Blog eles poderiam escrever como desejavam) e até mesmo da identidade daqueles que se identificam (Fred, ou Flávio? que absurdo!!!).
    Nós temos nossa opinião, identificados ou não, e ao que parece não é a mesma daquela que voces têm!
    Obrigado
    Vitor Borges/Patricia Dudas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Patricia, bom dia
      Gostaria apenas de informa-la que só houve uma desistência no corpo diretivo, pode ser que vc desconheça essa informação, os demais membros continuam ativos e esperando (como sempre) pois não somos comunicados de nenhuma atitude do Síndico. Mas estamos trabalhando, faça uma visita no condomínio, converse com as moças que estão na portaria (sei o nome delas mas não vou expor) converse com os porteiros ( tb não vou citar os nomes deles) são sempre 3 em turnos, converse com o Zelador, e veja quem com frequência esta sempre no condomínio, e me procure no sábado, estou a disposição para conhece-los e podermos conversar! Alias se quiser poder perguntar ao pessoal da Proerp quem eu sou.
      Nilton
      Subsíndico Cantareira 114

      Excluir
    3. Patricia, você só se esqueceu que já tem pessoas morando e vivendo com os problemas (elevadores, segurança, áreas fechadas). Só teremos um condomínio decente depois do Sindico se mudar? Se ele não se mudar o que faremos? Fica a dica...

      Excluir
  14. Sr. Fred,

    O intuito de todos é fazer o Condominio um lugar gostoso e seguro de se viver.
    O Sr. está morando?
    O Sr. está diariamente no Condominio?

    Eu entendo que no inicio é realmente complicado, mais ninguém se negou a ajudar o Sindico e se isso tomou essa proporção foi por culpa única e exclusiva do próprio sindico. É IMPOSSÍVEL administrar um condominio com a estrutura do Viverde sozinho.

    Reflita melhor sobre tudo o que vem acontecendo...

    Até agora ninguém inventou nada, pois está claro, é só ir até o condominio e ver com os próprios olhos.

    Onde está a segurança?
    Elevadores destruidos e até um tempo atrás sem manutenção
    Vazamento de água nos subsolos
    Paisagismo ABANDONADO
    Limpeza à desejar

    Já que o Sindico acha que fez algo, pq se esconde?
    Tente pegar o contato dele na Hubert ou envie um e-mail e verá respostas automáticas, quando não cheias de arrogância e prepotência.

    Ora Sr. Fred, vamos viver com 500 familias e a HARMONIA, RESPEITO E TRANSPARÊNCIA, é IMPRESCÍNDIVEL no cargo do Sindico.

    Outro detalhe: Se identifique pq fica mais respeitoso.

    Priscila e Marcos
    Cantareira 101


    ResponderExcluir
  15. Como pode ter tantos absurdos em tao pouca "administração", me lembro bem que o sindico falou em segurança, ressaltou os itens, mas pelo que percebi nao tem cumprido nem que prometeu na assembleia, e nem tem feito a parte que lhe cabe recebendo as areas comuns, e ainda por cima libera para festinhas. Uma verdadeira bagunça, que administração é essa. Vem com respostas evasivas aos questionamentos feitos aos problemas que o condominio vem apresentando. Vamos tirar este sindico urgentemente para que possamos viver em um condominio onde paira a comunicabilidade e a transparencia.
    djanira

    ResponderExcluir
  16. Vitor Borges/Patricia Dudas, gostaria que voces pudessem ver os problemas reais que estao ocorrendo, elevadores despencandos, areas abandonadas, festas irregulares e as atitudes do sindico que nao condiz com a condição de sindico, penso que voces deveriam conversar com os moradores, os que ja pegaram as chaves e repensarem na sua decisao de votar a favor do sindico atual.
    att djanira

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. m 16 de fevereiro de 2013 23:31, Fabio Villas Boas - Tecnisa escreveu:
    xxxxxxxx,
    Copio arraposada enviada a outro condômino sobre o posicionamento da Tecnisa em relação a gestão do condomínio:
    "Apesar de ainda haverem unidades da Tecnisa, por uma questão óbvia de conflito de interesses, não nos manifestamos em relação aos problemas do condomínio. Temos nos esforçado para entregar as áreas comuns que estão prontas para vistoria, desde a assembléia de instalação. Concordamos inclusive com vistorias aos finais de semana, mesmo considerando que não é a melhor solução , pois acabam participando muitos curiosos o que retarda os trabalhos.
    Vocês chegaram a conversar com o síndico para saber os motivos da autorização de uso do salão de festas?"
    Estamos a disposição de todos vocês em relação as providencias necessárias para a entrega de todas as áreas comuns.
    Abraços,

    Enviado via FVB iPad

    ResponderExcluir
  19. Obrigada a todos que apoiaram a nova gestão do Vivede.

    Adriana

    ResponderExcluir