segunda-feira, 15 de abril de 2013

NOVO PROCEDIMENTO - UTILIZAÇÃO ESPAÇOS ÁREAS COMUNS

Pessoal, boa noite


Foi identificado que foi quebrado o vidro da porta da brinquedoteca (foto abaixo), na data de hoje. Ouvimos relatos de algumas crianças que brincavam com pedras próximo ao local.

Por conta disto, infelizmente todos vamos arcar com o prejuizo para a troca.

Além deste fato, já identificamos:
- persianas quebradas no salão de jogos
- janela do cinema arrombada
- marcas de tênis na lan house
- crianças pequenas desacompanhadas na academia, brincando com equipamentos sensiveis e com risco de acidentes
- crianças pequenas e desacompanhadas na piscina
- adultos entrando na piscina infantil com tênis e calça jeans
- crianças entre 6 e 8 anos sozinhas nos elevadores, brincando de pular dentro dos mesmos
- crianças pequenas na brinquedoteca, sem um adulto acompanhando e após o uso, deixando o local completamente sujo e desorganizado.
- cachorros circulando e fazendo suas necessidades nas áreas comuns, o que todos sabemos é PROIBIDO.

Desta maneira,infelizmente a partir de hoje manteremos fechadas as áreas da brinquedoteca, salão de jogos, lan house, academia e cinema. A chave ficará na portaria e o morador (adulto responsável) que tiver interesse em utilizar um destes espaços deve ir até o local para a devida identificação e autorização.

É triste termos que tomar uma medida dessa, pois estamos morando num condomínio muito bem montado na sua área de laser e deveríamos zelar pelo nosso espaço!

Pedimo aos  Pais que orientem seus filhos quando ao cuidado que devemos ter com o nosso patrimônio de lazer, pois é nosso sim, de todos os moradores. Pedimos tb que orientem que a SALA DE GINASTICA NÃO é lugar para se brincar, e que acidentes graves podem acontecer com nossos filhos, pois os equipamentos são eletrônicos e de uso exclusivo para a pratica de exercícios! 

Estaremos formulando documentos para que os usuários dessas áreas se reponsabilizem na retirada das chaves e devolução das mesmas assumindo eventuais prejuízos que possam ocorrer devido ao mau uso!!! Além de estar sempre presente um adulto responsável junto as crianças!

Att
CORPO DIRETIVO VIVERDE

3 comentários:

  1. É uma pena essas coisas acontecerem, pois todos nós estamos pagando caro há tempos pela manutenção de um patrimônio que ainda mal pudemos utilizar. Aproveitando, gostaria de saber quanto às demais áreas comuns (Home Office, Espaço Mulher, etc) que ainda não foram liberadas para o uso. Já tentei me comunicar com o corpo diretivo por e-mail e pelo blog, mas não obtive resposta. Por favor, peço que responsam os e-mails dos proprietários. As chaves destas áreas estarão na portaria também? Desde já agradeço e espero retorno. Muito obrigada, Bruna 42 Bocaina

    ResponderExcluir
  2. Continuo aguardando retorno... Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de oferecer nosso sistema de administração para condomínios feito sob medida para controlar o financeiro do condomínio http://www.seucondominio.com.br/ e http://www.seucondominio.com.br/sistema-administracao-condominios-contabilidade-web-para-sindico-profissional

    ResponderExcluir