terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novas do Viverde

Pessoal, boa noite


Algumas informações sobre pendências do Condomínio.


- Janelas / área de serviço
Confirmado que as janelas já estão sendo instaladas. Para provar, anexo foto do nosso sub-sindico Nilton





- Painéis área da piscina

De: XXXXXXXXXX- Tecnisa [mailto:\xxxxxxx@tecnisa.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 12:45
Para: Adriana Paes Landim
Assunto: RES: DÚVIDA

 
Adriana,



Eu havia recebido a informação do meu pessoal que o alambrado estava pronto, porém quando vocês reclamaram voltei a consulta-los quando descobri que o alambrado realmente estava feito, mas não haviam colocado a lona que impediria a visão da piscina. Conversei com o gerente da obra, ainda durante a assembleia, e ele tomará imediatas providencias para a colocação da proteção.


Abraços,
 
 
- Roedores no empreendimento
 
A Tecnisa irá direcionar a Hubert, para que esta tome as providências quanto a necessidade de uma desratização.
 
 
 
Adriana Landim
 
 

11 comentários:

  1. Boa Pessoal, aos poucos vamos colocando a casa em ordem.

    ResponderExcluir
  2. Em relação as janelas da área de serviço, é ótima essa informação, pois segundo falaram, com as chuvas fortes está entrando água nos apartamentos, e isso é complicado devido a impermeabilização (ou falta dela). Vamos ficar de olho nos tetos de nossos apartamentos quando entrarmos neles.

    Val
    Jureia 53

    ResponderExcluir
  3. Gente, olha só.. A tecnisa demorou tanto a providenciar o habite-se, que o condominio acabou sendo invadido pelos roedores...
    Agora eles vão ter que despeja-los...

    Que absurdo,

    ResponderExcluir
  4. Nossa, até quem fim vou pegar minhas chaves, não vou ter que aguentar mais as mentiras da equipe de engenharia dessa empresa, as mentiras vai do Diretor até o estagiario, absurdo.
    Só não estou mais arrependida porque eu e meu marido gostamos muito das areas comuns do comdominio.


    Lucia

    ResponderExcluir
  5. Não acredito mais nessa empresa Tecnisa, uma verdadeira vergonha por m2.
    O problema que ninguem te atende de forma correta, sempre prometendo coisas que não irão cumprir.


    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Estou com promessa desde terça passada, ou seja 10 dias de enviarem o relatorio atualizado do financeiro para levar ao Bco e até agora nada. Ligo e nada, só promessa para o dia seguinte!!!! Acho que eles estão enrolando para não financiarmos a tempo e levarmos a multa!!!!
    Até os ratos do condomínio querem jogar para nós.
    Rodrigues....

    ResponderExcluir
  7. Painéis área da piscina podem até resolver a questão privacidade, mas não resolve a segurança.

    O muro é muito baixo. Da praça ao lado do condomínio dá pra ver toda a área de lazer e entrar por lá. Fora que a cerca não foi feita no muro todo. Bem na frente da piscina ela acaba.

    Esqueceram de terminar???

    Giselle Barbieri

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,
    Os e-mail´s que recebi estão confusos, ou melhor, eu estou confusa...
    Por isso ainda não respondi...

    Abraço enorme a todos e um feliz natal!!! 2013 todos vamos dar a volta por cima!

    ResponderExcluir
  9. A Tecnisa só faz coisas absurdas !!!!
    Boa noite, sou junior (e-mail:dirceu_j@hotmail.com).

    Estou aguardando 10 dias para obter informações de quem assina o contrato por eles, procuradores, enfim, alguns dados, me falaram que não podiam me falar ao telefone e que só era enviar um e-mail, enfim um absurdo !!! Pois já passaram 10 dias e sempre falam "Amanhã o Sr. receberá" uma grande mentira... só recebo informações enganosas...

    Por favor, me cadastrem no grupo de e-mail (dirceu_j@hotmail.com; marcia@colegiovasconcelos.com.br e daniela@colegiovasconcelos.com) ...

    alguém sabe quando será a Assembléia das garagens e sobre as multas que eles teram que nos pagar, alguém abrirá um processo, pois quero fazer parte !!!

    Abs,

    ResponderExcluir
  10. Cadastrem o meu email: daniella_miguel@terra.com.br e ale_bruzarrosco@terra.com.br.

    Eu entrarei com uma ação e caso queiram me ctt.
    Abraços

    ResponderExcluir