quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PORTÕES VIVERDE - FUNCIONAMENTO REGULARIZADO / AEEE NILTON

Pessoal, boa noite

Nem sempre os posts são para fazer cobranças e mostrar o que esta acontecendo em nosso Viverde.

Fico muito feliz de poder compartilhar com vocês, que os portões no Viverde já foram concertados hoje.

O mérito de regularização desta pendência é do nosso Sub-síndico Nilton, que com sua força de vontade foi atrás dos responsáveis e cobrou para que os portões fosse concertados.

Além do Nilton, o Cláudio esta cobrando da Tecnisa a pendência das grades e instalação dos painéis e o Daniel acompanhando o problema dos elevadores.

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 30 de janeiro de 2013 09:05, Marcos Fracasso <marcosfracasso@terra.com.br> escreveu:

 Nilton!!!!!!!!

 Parabéns meu amigo passei enfrente ao nosso futuro lar na data de hoje as 08:00hs e me deparei com os técnicos consertando os portões de Saída de Veículos e Pedestres conforme foto anexa.

Então Sr. Flavio como se trata os moradores de um condomínio, se não, assista o  vídeo que você vai saber quem está interessado em resolver o problema e quem está dormindo sem fazer nada.
 http://www.youtube.com/watch?v=-VD5Rpz9tdY

 Atenciosamente

 Marcos Paulo Fracasso





4 comentários:

  1. Enfim, boas notícias do nosso condomínio...
    Comprei um apartamento recentemente e estou preocupada com tantos problemas postados no blog, enfim, sou uma pessoa otimista e prefiro acreditar que as coisas vão melhorar, já me informei com amigos e todo condomínio que está iniciando é assim mesmo...meu cunhado comprou um apartamento no condomínio Sítios Anhangüera e lá estão com problemas parecidos com os nossos...depois as coisas vão entrando no eixo. O importante é não deixarmos nos abater com os problemas e, aos poucos, buscar soluções para cada caso. Cada um tem uma expectativa em relação ao condomínio, acredito que a nossa convivência será muito boa, que cada um possa buscar dentro de si os melhores sentimentos e desejos em relação à nossa convivência em "comunidade". Pra mim que durante toda uma vida morou em casa, foi muito difícil tomar a decisão de mudar para um apartamento, mas optei de coração fazer todo o possível pra que essa convivência seja a melhor possível...
    Um abraço a todos e parabéns por mais está conquista em suas vidas...
    Gisela e Paulo - Juréia 153

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Nilton, Claudio e Daniel... como já disse... quem quer faz e nao arruma desculpa!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeee, logo logo tudo vai estar resolvido!!!

    Val
    Juréia 53

    ResponderExcluir