segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PROBLEMAS VIVERDE - CADÊ A ADMINISTRAÇÃO DO SÍNDICO??


Boa noite,

Recebemos novamente relatos do Adriano e Cláudia (com fotos) sobre os problemas que nosso condomínio vem apresentando.

Mas antes de falarmos sobre este assunto, gostaria de esclarecer a vocês uma questão importante.
Neste sábado, foi informado a uma moradora que o blog vem denegrindo e desvalorizando o Condomínio, pois vem postando informações negativas.
Pois bem, realmente as últimas postagens não são nada agradáveis, mas nenhuma delas é mentirosa!
Também não é verdade, que as postagens em defesa do síndico são deletadas, mesmo porque quem disse isso, não deve conhecer o endereço para envio de e-mails, que é o proprietáriosviverde@yahoogrupos.com.br, e neste endereço, não tem apenas eu cadastrada, somos em 156 pessoas, portanto se algum dia for encaminhado qualquer e-mail que seja, todos os componentes irão recebê-lo.
O que está denegrindo o Viverde, não é o blog, e sim a atual gestão, que deveria ter a consciência e pedir sua renuncia, pois já está mais do que provado que não possui competência para administrar um condomínio deste porte!
Por último, “disseram” que eu jamais postaria o e-mail do Sr. Flavio no blog. Outra mentira, pois ele já foi divulgado no grupo exaustivamente por vários moradores, mas de toda maneira, segue os contatos que possuímos:

Compartilhem para que outros compradores sejam atualizados, do que esta acontecendo no Viverde.

----- Mensagem encaminhada -----
De: Adriano Aparecido de Souza Souza <adrisouza2012@yahoo.com.br>
Para: "proprietariosviverde@yahoogrupos.com.br" <proprietariosviverde@yahoogrupos.com.br> 
Enviadas: Domingo, 27 de Janeiro de 2013 19:21
Assunto:

Pessoal, boa noite a todos

Em visita novamente no condomínio Viverde registrei alguns problemas que ainda estamos tendo em nosso condomínio, são eles :

* Elevadores quebrados - foto
* Elevadores que não funcionado - Vídeo
* Áreas comuns alagadas - foto
* Torneiras da área comum vazando o dia todo - foto
* Portões quebrados - fotos
* Muros sem proteção de invasão de ladrões - foto

Enfim, já passei todos esses problemas para nosso sindico, mais o mesmo não tomou nenhuma providencia até momento, fiquei parado novamente mais de 10 minutos com minha esposa dentro do elevador da torre da Mantiqueira com minha mulher que está grávida de 06 meses.

Sei que em nosso grupo temos alguns  Sub-Síndicos, solicito que repassem esses problemas para esse cidadão que não está fazendo nada para nosso condomínio.

Será que para resolver esses tipos de problemas precisamos de um perito no assunto ????
Sou obrigado a ler no Blog que o Sindico está certo, estamos chegando a mais de 02 meses após nossa assembléia e nada foi feito.


Em 28 de janeiro de 2013 01:31, Claudia SMAraujo <claudiasmaraujo@yahoo.com.br> escreveu:

Boa noite pessoal.
Bom venho reforçar que precisamos mesmooooo de uma assembleia com urgência...
Para falarmos de vários itens que já foram citados no blog e de outros assuntos.
Estou muito preocupada com nosso condomínio como creio que todos estão.
Referente a assinatura do abaixo assinado o meu já está ok (assinei no primeiro domingo após a divulgação).
Também por varias vezes tentei contato com o sr sindico e nada.
Quero compartilhar com todos o que está acontecendo em meu apto.
A minha vistoria foi em julho de 2012 onde foi detectado somente gotejamento no terraço. E em dez de 2012 peguei a chave. E para minha infelicidade, ao iniciar os orçamentos de gesso, percebemos eu, meu marido e os técnicos em gesso que foram no apto as fissuras (vistas na sala, nos 03 quartos e agora no azulejo da lavanderia) além do problema detectado na vistoria que não foi resolvida.
Depois de muito ligar e ligar para a tecnisa, conseguimos que fossem no apto arrumar as fissuras e estou acompanhando quase o dia todo no meio ao pó o que estão fazendo. (fotos sequencia até o momento).
Só um alerta para todos... os problemas estão visíveis, infelizmente, nas áreas comum, mas fiquem de olho nas paredes de seu apto também. Não gostei do que vi e estou preocupada, mas refazer o prédio todo não é possível... Então estou de olho.
Falando em área comum, estou horrorizada com o vandalismo. Vi as fotos que postaram no blog, as casinhas e os pisos no inicio de outubro de 2012 estavam impecáveis. Fiz uma visita nas áreas comum com um corretor. Ele nos apresentou o condomínio todo e estava mais ou menos em ordem. Vi alguns postes soltos, uma fissura enorme na escadaria da frente, mas buraco e piso solto não.  E agora vendo como estão me deixou muito triste...
Gente o que é isso!!!! Vamos morar neste condomínio... As coisas tem que mudar... Tem que melhorar... Segurança, elevadores em funcionamento, tudo tem que estar em ordem... Vamos lutar com força e garra e não desistir nunca...
Força vizinhos!!!
Abraço








Claudia  -Jureia 252


Nenhum comentário:

Postar um comentário