quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PROBLEMAS ELEVADORES - VIVERDE

Pessoal, boa tarde
  
Recebi 02 e-mails relatando novamente sobre problemas no funcionamento  dos  elevadores.
 
Detalhe, são elevadores de torres diferentes, o Adriano,  é da Torre Mantiqueira 252. E o Fabio da Torre Serra do Mar.

Além deste ocorrido, temos presenciado a falta de água no Condomínio. Quero fazer uma pergunta a vocês, todos pagaram o boleto no dia 15, certo?
A conta chega com antecedência, mas parece os nossos direitos não tem a mesma velocidade!

Prezada Hubert, alguma resposta? Sr. Síndico, este blog é um espaço aberto, caso queira responder ao ocorrido, fique a vontade.

Vejam abaixo os e-mails, relatando o fato.

De: Adriano Ap. De Souza
Enviada em: terça-feira, 22 de janeiro de 2013 08:46
Para: 'galvanine'
Cc: 'adriana landim'
Assunto: RES: RES: RES: Condomínio Viverde

Flavio, bom dia


Ontem tive novamente no condomínio conforme todos os dias  e os 02 elevadores da torre Mantiqueira estão quebrados, como posso subir pelas escadas até o 25º andar com minha esposa grávida de 06 meses ? Um dos elevadores está quebrado o outro não fechou a porta e quando fechou ficamos mais de 05 minutos presos no elevador.

 
Obs.: Lembrando que não devo um centavo para a Tecnisa, e muito menos para o condomínio, pois já paguei minha cota condominial em 15/01.



Adriana,

Poderia publicar essas informações no blog por gentileza, muito obrigado.



Fico no aguardo.



Adriano
 

Em 22 de janeiro de 2013 23:00, Fabio Moraes <fabiomasbra@yahoo.com.br> escreveu:
 

Boa noite, também tive esse problema, mas o elevador Serra do Mar não chegou a parar e sim ficava dando uns trancos que me assustou, sábado fui até o apto e dei uma volta quando estava chovendo, é impressionante como tem pontos de alagamentos na área comum, ex: na areia azul, no piso de borracha estava com 1 dedo de água nele todo, perto da quadra, as garagem tem que andar de guarda chuva pq "chove dentro", quero saber quando colocar o carro e ficar molhando e MANCHAR A PINTURA quem é que vai ser o responsável, não tenho interfone, estou quebrando no meu apto e isso esta muito difícil de trabalhar.

3 comentários:

  1. E ainda querem que o sindico aceite o condomínio sem contratar uma empresa especializada para averiguar os problemas... é mole?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os problemas nós mesmos podemos verificar, não precisa de uma empresa especializada, até porque a empresa apresentará os problemas e ainda cobrará por isso e não garantirá o conserto. O que garante o conserto é a garantia da construtora e o empenho do síndico em cobrar para que se cumpra a garantia oferecida. Porque temos que pagar para uma empresa apontar os problemas se nós mesmos podemos verificar isso? Qual a vantagem de se contratar essa empresa neste momento? Sinceramente não vejo nenhuma (neste momento). Podemos receber as áreas comuns e a peritagem pode ser feita em outro momento e o custo é 4x menor que o custo apresentado pelo perito amigo do síndico.

      Excluir
  2. Nossa estou ficando muito preocupada com esse condominio?

    Insegurança total é isso, que tal fazermos uma manifestação na Tecnisa

    Gisele
    222 - Jureia

    ResponderExcluir