terça-feira, 15 de janeiro de 2013

VISTORIA ÁREAS COMUNS - VIVERDE

Pessoal,


Como todos sabem, as áreas comuns do Viverde ainda não podem ser utilizadas.


Em reunião realizada no último sábado, entre o corpo diretivo e o síndico, o Sr. Flavio esclareceu que para que possa concluir o procedimento com a Tecnisa, tem como premissa a consulta de um perito para que seja elaborado um laudo técnico.


Compreendo os motivos relatados, porém devido o empreendimento ter uma garantia de 5 anos com a Construtora Tecnisa, minha opnião é que a vistoria poderia ser realizada, e posteriormente realizado o procedimento técnico.


Devido a discordar deste e de outras abordagens, formalizei a minha renúncia do cargo de sub sindica da Torre Juréia.


Caso possuam alguma indicação de empresas que realizam o procedimento, e queiram indicar, encaminhem e-mail ao corpo diretivo que continuará atuando e poderá esclarecer demais dúvidas.
proprietariosviverde@yahoogrupos.com.br



Adriana Landim

Um comentário:

  1. Eu também acho que pode ser feita a vistoria sem essa perícia, visto que temos a garantia da construtora. Mesmo pq essa perícia representa um custo no momento em que acredito que todo mundo tem outras prioridades em gastar nosso suado dinheiro.

    É minha opinião.

    Val
    Jureia 53

    ResponderExcluir