quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Informação Site Prefeitura - Processo Viverde


Caros,

Temos tentado insistentemente, mais informações referente ao prazo para a liberação do habite-se. Porém, ainda não conseguimos nenhuma informação com os responsáveis.

Neste momento, permanece as informações anteriores. Não temos dados, para esclarecer se o habite-se será concluido posterior a data de 10.10, que foi a data informada a comissão de represantes do Viverde em reunião ocorrida no mês passado com diretor da construtora.

Estou anexando, a tela do site da prefeitura referente o andamento do processo.

Qualquer novidade, divulgaremos no blog.



12 comentários:

  1. Acabo de receber um email da Livia do Grupo HDE me solicitando a mesma documentação que enviei a Creditária. Alguém também recebeu?

    Alex Saraiva de Lima
    alex@pluriservicos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Alex, boa noite

      Ainda não recebi.

      Abs,

      Adriana Landim

      Excluir
    2. Alex também recebi um e-mail solicitando tudo de novo...!!! Que absurdo... É um descaso atrás do outro. Não mandei e questionei sobre a "minha pasta"... Afinal a Tecnisa disse que todas as pastas dos documentos entregues foram repassadas a nova assessoria, e no meu caso, entreguei tudo pessoalmente e cada mês fui entregando as solicitações atualizadas! Não me responderam... Que bagunça! Totalmente desiludidos!!!

      Excluir
  2. Nao tenho mais duvidas, fomos enganados mais uma vez!!!! Esse tal diretor que foi na reunião com vcs, nao passa de um grande mentiroso! Alguém tem o email dele?????

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi esse e-mail ontem..Ai novamente vamos ter que preencher tudo de novo...

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não fiz mais essa burrada de contratar a Creditaria.
    Basta comprar algo que acredito que não vou ter.

    ResponderExcluir
  5. Srs, acabamos de ligar na Tecnisa e a multa ainda nao foi paga. Foi informado que ainda estão esperando a emissão do boleto pra pagamento da multa. E nao nos foi dado prazo para previsão de liberação. Após o pagamento, eles informaram que deve chegar um documento para dar entrada no habite-se, ou seja mais um mês.

    ResponderExcluir
  6. E assim vamos......
    Nilton
    Cantareira 114

    ResponderExcluir
  7. Muito "bonita" essa tal de Tecnisa, eles não tem interesse nenhum que a guia seja emitida, pra eles quanto mais demorar melhor, assim eles tem tempo pra fazer o que querem do nosso saldo devedor e ainda aterrorizar os compradores. Quando comprei pensei que estava fazendo negócio com uma empresa séria, mas me enganei. Se tivesse feito negocio com uma construtora pequena já estaria morando no que e meu e não de favor como estou hoje. Não vamos baixar a cabeça não galera, eles são grandes, mas não são soberanos. Vamos vencer essa batalha.
    Ufa!!! Desabafei um pouco, mas o que queria dizer mesmo não posso escrever aqui pq vcs me achariam mal educada e de " boca suja" rsrsrsrs

    Carina

    ResponderExcluir
  8. Que situação difícil vcs estão passando hein!? Estava interessado em comprar um apto no Viverde, mas verificando isso não dá para arriscar, né?

    João Maurício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João compramos o nosso de terceiros, no começo do ano, e nos disseram que entregariam em Abril/12... Meu filho nasceu em Julho e até agora só conversa e nada de chaves... O menino não tem nem quartinho... Que desilusão com este apartamento. Compre somente se realmente não tiver pressa! boa sorte!

      Excluir