segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Comprador de unidade do 25º permanece com problemas


Pessoal,

No dia 6 de outubro http://condominioviverde.blogspot.com.br/2012/10/compradores-de-unidades-do-25-relatam.html, fiz um post chamando a atenção, para a situação de compradores de unidades do
25º andar e que nas vistorias foram identificadas vários problemas.
Recebemos um e-mail do comprador da unidade
252 da Torrre Mantiqueira , que permanece com dificuldades para que a Tecnisa resolva esta situação.
Na semana passada, após varias trocas de e-mails e confirmações entre os envolvidos, foi agendada uma reunião para resolução das pendências apontadas pelo comprador. 

Porém, acreditem NINGUÉM compareceu, e este comprador foi atendido por um estagiário.

Em sua 4
º vistoria, ele identificou os seguintes problemas, segundo relata o mais grave foi devido a um erro de impermeabilização e fissuras causado construtora.

1) Parede da sala totalmente ondulada, inaceitável.
2) Cifão do banheiro social vazando
3) Azulejo quebrado na Cozinha
4) Porta suíte desalinhada, não fecha
5) Não recebimento de nenhum laudo da Tecnisa


Diante destes problemas o comprador propôs a Construtora, aumentar o prazo de garantia da unidade para um período de 10 anos, assim caso ele tenha problemas futuros a construtora poderia ser responsabilizada. Mas, a Tecnisa já se posicionou que não será concedida, pois seguem os prazos estabelecidos por Norma Brasileira.


Sendo assim vizinhos, se após o prazo de 5 anos, essas unidades apresentarem algum problema, a responsabilidade será do Condomínio!
Como alternativa, o comprador  também está verificando a possibilidade de trocar sua unidade, por outra que esteja disponível nas demais torres.

Se algum outro comprador, estiver com problemas na vistoria entre em contato com a gente.


 


Adriana Landim

3 comentários:

  1. Nossa que absurdo além de estarem atrasado na entrega do empreendimento, cobrando JUROS e MULTAS, agora tem proprietário que esse tipo de problema.
    É preciso ficarmos atentendo, pois moro em um condominio que tivemos esse mesmo problema e o custo foi rateado para todos do condominio, pois o prazo da construtora tinha terminado.

    Vera Lucia

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso vou ter que pedir outra vistoria, pois quando eu fui fazer minha vistoria que também é no 25º andar da Torre da Bocaina estava tudo ok, eeeeee Tecnisa a cada dia que passa é uma surpresa, depois as despesas irão ficar tudo com os moradores, temos juros e multas para pagar agora temos que nos deparar com esses problemas.

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Ola..

    Eu sou um dos proprietários de unidade no 25º andar que teve problemas.
    Todas as paredes com fissuras, na 4º vistoria as fissuras foram reparadas, mas o acabamento está pessimo, péssimo, paredes onduladas, espelhos de tomadas sujos, acabamento realmente mal realizado.

    Regis Araujo
    251 - Serra do Mar

    ResponderExcluir