segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Na mídia - Jornal Agora "Tecnisa é alvo de ações na justiça"


Boa noite,

segue matéria veiculada no Jornal Agora de 03.11.2012:







Adriana Landim

8 comentários:

  1. Tecnisa a justiça pode "tardar", mas ela vem, com certeza vem... Cumpram com o que esta em contrato, respeite seus consumidores, queremos o que é de direito nosso, compramos e pagamos em dia até onde foi possível, mas por incompetência de seus funcionarios, não podemos quitar com o financiamento bancario pq falta só um detalhe, o HABITE-SE. Por culpa exclusiva da Tecnisa, que não cumpriu com suas obrigações. E ainda querem cobrar JUROS E MULTA de nós consumidores honrados e em dia com nossas obrigações, pois tenho certeza que todos efetuaram os pagamentos que estavam em contrato.

    ResponderExcluir
  2. Legítimas??? hahahaha

    Quem ainda não entrou procure logo um advogado, eles adoram enganar seu clientes, se é que pra eles somos clientes, e não um bando de palhaços...ridículos!!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que a reposta que eles deram ao jornal é mentira, só quem está na situação para saber quanto estão cobrando de verdade.

    ResponderExcluir
  4. TAPAI, O TERROR DA TECNISA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, tomem muito cuidado com essa "cartinha" que a Tecnisa está mandando, dizendo que irá isentar de juros e multa. Eles já mandaram uma carta dessas anteriormente. Acho que isso é só para "abafar" a pressão, pois estão tendo várias "Tutelas Judiciais" contra eles. Ademais, se essa isenção realmente ocorrer, será somente após os 180 dias, sendo que para muita gente esse prazo não expirou, ou seja, não será "contemplado" com a BONDADE da Tecnisa.

    Ação Judicial Neles!!!


    ResponderExcluir
  6. Na hora do vamos ver, eles vão criar o nome de um juros que não esta no acordo pra enganar todos...

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,

    Realmente entendo os motivos de todos para ficarem com um "pé" atrás com a Tecnisa, porém batalhamos muitooooo para conseguirmos a exclusão dos juros e multa da planilha.
    Vamos aguardar o recebimento para verificar se o que esta sendo formalizado, será cumprido.

    Adriana

    ResponderExcluir
  8. adriana, boa tarde!
    eu recebi a planilha e nela consta juros abusivos, e ainda por cima, não estão descontando do valor do imóvel os valores que pagamos referente comissões e afins. Tenho uma carta deles informando que iria ser abatido e não cumpriram.
    Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema?

    ResponderExcluir