quarta-feira, 28 de novembro de 2012

COMPRAS COLETIVAS

Pessoal, boa noite


Estamos na reta final de finalmente nos mudarmos para o Viverde. Por conta disso, muitos compradores tiveram a ideia de se reunirem para compra coletiva de vários itens de interesse comum.

O objetivo é que seja possível a negociação com fornecedores, e que os custos fiquem menores devido a compra em lote.

O Eduardo Tolino, desenvolveu um site http://www.tolitech.com.br/viverde para podermos organizar a nossa lista de compras coletivas (por produto) e brevemente teremos os contatos e preços dos produtos pelos fornecedores.


Quem ainda não se cadastrou, por favor, acesse o site para conseguirmos o maior número de pessoas e obtermos descontos ainda maiores.

Também foi organizado um grupo de moradores, para fazerem parte da equipe de negociação. Caso alguém mais tenha disponibilidade e interesse, por favor, enviem um e-mail para proprietariosviverde.


Abs,


Adriana Landim

4 comentários:

  1. Dri,

    Muito legal esta união para conseguirmos melhores preços.
    Bjs

    Andreia

    ResponderExcluir
  2. excelente ideia Adriana, pois com tantos gastos, tudo o que pudermos reduzir é muito bom.
    bjs.
    Ana Paula/Orlando

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Oferecemos condições especiais para compras coletivas, a partir de 2 apartamentos.
    Somos a Stacco Kitchen&Closet, marcenaria de alto padrão.
    Não somos planejados, portanto podemos oferecer infinitas possibilidades de projetos, variando medidas, espessuras, acabamentos, acessórios, etc.
    Entre em contato conosco, solicite a visita de um técnico e faremos um orçamento totalmente personalizado, de acordo com seu gosto e bolso.

    11 99319 2772
    11 4307 3486
    staccomoveis@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, possuímos uma empresa especializada em montar compras coletivas para novos condomínios. Hoje atendemos diversos condomínios com nossos parceiros, que perceberam que se ganha vendendo para a coletividade, apresentando preços excelentes. Nosso objetivo é oferecer aos futuro moradores os melhores preços em pisos laminados e de madeira, aquecedores, box e espelhos, fechamento de sacadas, persianas e cortinas, papéis de parede, gesso, projetos de arquitetura, serviços de construção civil e acompanhamento de obras.
    Entrem em contato:
    contato@equipandoacasa.com.br
    Já temos várias informações em nosso site mas o mesmo está sendo reformulado. Em breve teremos um site completamente reestilizado.

    ResponderExcluir